Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lewis Capaldi revela ter Síndrome de Tourette e diz que pode deixar a música

Cantor do sucesso "Someone You Loved" falou sobre problema de saúde em entrevista

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lewis Capaldi deu uma entrevista forte para o jornal The Times, na qual revelou lutar contra a Sìndrome de Tourette. Essa condição neurológica é caracterizada por uma combinação de ruídos e movimentos involuntários, definidos como "tiques".

Na conversa com a públicação britânica, Lewis contou que existe uma "possibilidade muito real" de deixar a sua carreira musical devido ao problema de saúde. "A síndrome tornou apresentações ao vivo, a parte do trabalho que mais gosto, mais desafiadoras", contou.

A voz de "" revelou que seus pais, Carol e Mark, de 56 anos, temem pela saúde do filho e também questionam se ele não deveria deixar a carreira musical. Ao mesmo tempo, Lewis diz que tocar guitarra o ajuda com os sintomas da síndrome, mas afirma que não quer transformar o instrumento em uma bengala.

Porém, os problemas não acabam por aqui. O cantor e compositor diz que sofre com ansiedade e vertigens. "Ser famoso é fácil, mas a pressão de se apresentar em longas turnês em locais diferentes é o que induz à ansiedade".

Publicidade

Nesta quarta-feira (5), Lewis Capaldi lançará um documentário sobre a sua carreira na Netflix. Intitulado "How I'm Feeling Now", o filme onde aborda essas questões de saúde e outras envolvendo sua vida pessoal.

Veja o trailer abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.