Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liam Gallagher, Coldplay e Elton John dedicam músicas para Taylor Hawkins. Veja!

Grandes astros renderam homenagens ao baterista dos Foo Fighters

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Não foi só no Lollapalooza que a memória de Taylor Hawkins foi celebrada. Liam Gallagher, Coldplay e Elton John, astros que fizeram shows neste fim de semana, também lembraram do baterista dos Foo Fighters, morto na sexta-feira (25) em Bogotá na Colômbia.

Antes de cantar "Everglow", Chris Martin disse que a banda estava em dúvida se eles deveriam tocar no assunto, ou não, mas que optaram pelo sim, por serem amigos e se importarem com a banda americana. O vocalista também lembrou que Hawkins era uma pessoa maravilhosa. A balada foi tocada no palco C em performance solo do cantor acompanhando-se ao piano. A performance aconteceu na sexta (25) em Monterrey, México.

Clique para ver no Vagalume

Elton John dedicou "Don't Let The Sun Go Down On Me", ao músico. O veterano disse que Hawkins era uma das pessoas mais adoráveis que se podia encontrar e um dos maiores bateristas (em atividade) e alguém que gostava de todos tipos de música e da vida. Elton também lembrou que Taylor participou de "The Lockdown Sessions", seu álbum mais recente (ele está em "E-Ticket (With Eddie Vedder)"). "Eu perdi uma pessoa querida que nunca, jamais poderá ser susbtituída. Mas sua música sobrevive e esta aqui é para ele, sua família, esposa e filhos", completou. A homenagem foi feita em Des Moines, Iowa, no sábado (26).

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Liam Gallagher, que era um grande fã do trabalho solo de Hawkins, também lhe dedicou um clássico: "Live Forever", grande hit do Oasis, a banda que o revelou nos anos 90. "Essa vai para você, meu irmão". Disse, enquanto uma foto do músico era exibida no telão.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.