Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linkin Park divulga trecho da inédita "Friendly Fire", com Chester Bennington no vocal

Música não lançada faz parte das sessões do álbum "One More Light", de 2017

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Crédito foto: Chester Bennington Instagram

O Linkin Park divulgou, nesta segunda-feira (19), um trecho de uma música inédita que ainda traz os vocais de Chester Bennington. A música, chamada "Friendly Fire", faz parte das sessões do álbum "One More Light", de 2017, mas não chegou a ser lançada.

No teaser, que conta com 30 segundos, a banda ainda não divulgou a data de lançamento da faixas nas plataformas digitais, colocando apenas a hashtag "FriendlyFireLP".

Confira o trecho:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Mike Shinoda já havia mencionado "Friendly Fire" durante uma conversa com fã em stream na Twitch, em 2020, citando a ideia de colocá-la como um Labo B. “Havia uma faixa de 'One More Light' que mixamos. Mixamos mais do que o álbum finalizado e mixamos algumas outras músicas só para ver se uma delas entraria na edição final ou se o usaríamos como lado B. E era "Friendly Fire", disse ele, na ocasião, acrescentando que adora a canção, mas que os fãs teriam que esperar um tempo para ouvi-la.

Publicidade

Neste fim de semana, a banda começou a fazer alguns posts misteriosos, trazendo trechos de algumas músicas e suas letras nos carrosseis das publicações, algo que deixou os fãs na expectativa pela possibilidade de mais versões dos álbuns com materiais inéditos. Nos comentários, é possível ler diversos internautas questionando sobre o que a banda está planejando.

Veja os posts abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.