Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lizzo posa nua e faz post sobre a importância do amor próprio

"Liberte-se no amor. Você merece", escreveu a artista, que também mostrou o trecho de uma música inédita

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lizzo usou as redes sociais, neste sábado (5), para incentivar seus fãs a refletirem sobre o amor próprio. A cantora publicou um vídeo e uma foto em que aparece nua, falando sobre a importância de amar uns aos outros, mas, principalmente, a si mesmo, além de mostrar um trecho de um a música inédita.

"Se você me ama... você me ama por inteira. Não faz escolhas. Nós deveríamos amar incondicionalmente uns aos outros, começando por nos amarmos incondicionalmente", escreveu ela.

"Faça uma pausa hoje e pense nas condições em que nos apegamos com tanta força e que nos impedem de ter a liberdade do amor verdadeiro. Você realmente quer ficar tão fechado? Liberte-se no amor. Você merece isso", acrescentou.

A publicação da artista alcançou rapidamente mais de 2 milhões de visualizações e recebeu muitos elogios doa internautas.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Essa não é a primeira vez que Lizzo fala sobre o amor próprio nas redes sociais. A voz de "Truth Hurts" já fez postagens anteriores sobre o assunto, incluindo alertas para o excesso de cirurgias plásticas e padrões de beleza, criados também pelas redes sociais.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.