Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Lollapalooza 2023: Ingressos Lolla Day para o dia do blink-182 esgotam em horas

Data que traz o trio californiano como headliner ainda tem disponível as categorias Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Lollapalooza Brasil anunciou que os ingressos do Lolla Day para o sábado (25 de março de 2023), dia que tem o blink-182 como headliner, já estão esgotados. O Lolla Day é a categoria de ingresso comum, que dá acesso a um dia específico do festival. O lote acabou em menos de 12 horas, no mesmo dia de início da venda e do anúncio de divisão do line-up.

Para esta data específica, restam apenas o "Lolla Comfort Day" e o "Lolla Lounge Day", tipo de ingressos que oferecem mais benefícios ao público e que custam mais caro, além da opção "Lolla Pass", que dá acesso aos 3 dias do festival.

Além do blink-182, que virá pela primeira vez ao Brasil, marcando o retorno do guitarrista Tom DeLonge à banda, o line-up de sábado também conta com Tame Impala, The 1975, Jane's Addiction, Melanie Martinez entre outros.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O Lollapalooza acontece entre os dias 24 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Até o momento desta publicação, os demais dias do festival seguem com as quatro categorias de ingressos disponíveis. Veja o line-up completo abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.