Vagalume Lollapalooza teve elogios a Billie Eilish e Drake cantando por tempo de atração de abertura

Lollapalooza teve elogios a Billie Eilish e Drake cantando por tempo de atração de abertura

Edição brasileira do festival começa nesta sexta-feira

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: @garygophoto

Este ano, o Lollapalooza brasileiro acontecerá uma semana depois das edições no Chile e Argentina do festival, que rolaram entre as últimas sexta-feira e domingo. Se essa posição tira um pouco da surpresa do que veremos em Interlagos, por outra, ela deixa o público mais preparado para o que vem aí.

Do lado bom, a se julgar pelas reações de imprensa e fãs nas redes sociais (e nos vídeos no YouTube) Billie Eilish, Lil Nas X, ROSALÍA e os Twenty One Pilots fizeram shows dignos de headliners. Já Drake, subindo no palco atrasado e permanecendo ali por não mais que 50 minutos, decepcionou muita gente.

EIlish fez o mesmo show tanto em Santiago (17), quanto em Buenos Aires (19), cantando quase que a íntegra de seu repertório, contando os medleys, o total chega a 28 músicas.

@garygophoto

@garygophoto

Vagalume

Não que o show não tenha tido seus percalços. No Chile, a americana precisou interromper a apresentação por motivos de segurança. Reclamações sobre o volume do som, considerado baixo, também foram feitas. Mesmo com esses problemas, o La Tercera considerou a apresentação um grande êxito.

O mesmo jornal também elogiou Lil Nas X ("uma grande estrela absolutamente moderna") mesmo chamando a atenção para o fato dele estar fazendo playback em alguns momentos e colocou o show de ROSALÍA nas alturas.
Francisco Medina (@fmedinaeffio)

Francisco Medina (@fmedinaeffio)

Vagalume

Já para Drake sobrou a manchete de "Grande decepção do festival". O site setlist.fm ainda não tem o repertório mostrado no Chile - o rapper não autorizou a exibição do concerto pela televisão e internet,
@garygophoto

@garygophoto

Vagalume

A página do show na Argentina indica que ele mostrou 27 músicas, mas com o adendo de que ele quase todas só foram cantadas até a chegada do refrão e que o espetáculo (com ele sozinho no palco) durou apenas 50 minutos.

E houve também o Twenty One Pilots que entrou na grade do festival no lugar do aguardadíssimo blink-182. A dupla fez shows enérgicos e prestou tributo ao trio de punk-pop. Os argentinos ouviram uma cover de "All The Small Things" e os chilenos "First Date". Resta saber se eles estão preparando alguma surpresa para os brasileiros. O Lollapalooza no Brasil acontece entre os próximos dias 24 a 26. Novamente no Autódromo de Interlagos.

Fonte: Vagalume
Últimas