Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Luísa Sonza rebate críticas por não atender fãs em aeroporto de Recife: "Saí de cadeira de rodas"

Cantora explicou que não conseguia andar de dor. Antes do show na cidade, a artista precisou de atendimento médico

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu por não atender fãs durante sua saída do aeroporto de Recife, no sábado (26). A artista se apresentou na cidade no fim de semana e se sentiu mal, precisando adiar inclusive o horário do show e receber atendimento médico.

"Fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife sendo que eu saí de cadeira de rodas, porque não conseguia andar de dor. Me desculpe mas isso não é fã", postou Luísa.

Vocês sabem que atendo todos e me doo mais do que posso e deveria. Por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim para vocês, então queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso, do nada um desabafo, tô triste", continuou ela.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Ainda nas redes sociais, pouco antes de sua performance, Luísa chegou a postar um stories no qual aparecida sendo medicada. "Tô me recuperando, vai dar certo. Só tivemos que adiar o horário do show. Encontro vocês às 2h45, Recife. Me esperem", postou ela, como legenda da imagem.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A equipe da artista também já havia deixado um comunicado sobre sue mal-estar. "Pessoal de Recife! Infelizmente a Luísa não pode atender vocês no aeroporto pois passou mal e precisou receber atendimento médico assim que chegou. Nesse momento ela está sendo examinada e se recuperando para o show de mais tarde. Obrigado à todos pelas energias positivas".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.