Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Luísa Sonza revela que carta sobre término com Chico Moedas vai virar música

Cantora leu o desabafo, no qual expôs a traição do ex-namorado, ao vivo no programa da apresentadora Ana Maria Braga

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube / canal da Foquinha

Luísa Sonza revelou que a carta que leu sobre o fim de seu namoro com Chico Moedas, no programa da apresentadora Ana Maria Braga, vai virar música. A artista falou sobre o assunto durante sua participação no podcast da jornalista Foquinha, divulgado no YouTube nesta quinta-feira (5).

Para quem não se lembra, Luísa leu a carta ao vivo em seu celular, de forma bastante emocionada, expondo a traição do ex-namorado que havia inspirado a canção "Chico", um dos hits de seu mais recente álbum, "Escândalo Íntimo", fazendo com que o tópico se tornasse um dos mais comentados nas redes sociais. (Leia o texto aqui!).

Durante o papo no podcast, Foquinha contou que achou poética a carta escrita pela artista, o que a fez confirmar que a mesma virará uma canção. "Ah, vai virar música, com certeza. Tudo que eu vivo, vira música...", afirmou Luísa sobre o texto.

Publicidade

Pouco antes na conversa, Luísa havia falado sobre sua música vir "de um lugar muito pessoal", explicando que cada vez mais tem colocado seus sentimentos nas canções, citando o sucesso "penhasco." como exemplo. "É assim que saem as melhores músicas", disse ela.

Ao ser abordada sobre ter mais coisas escritas no celular além da carta, que poderiam até gerar novos materiais, ela confirmou. "Tem. Vocês estão vendo a ponta do iceberg. Se vocês soubessem tudo, vocês iam virar tudo de cabeça para baixo. Por incrível que pareça, vocês não sabem quase nada da minha vida. É muita doideira. E dos meus sentimentos, porque eu sou uma canceriana nata, então tudo para mim é muito profundo, muito dolorido...".

Publicidade

Sobre a canção "Chico", Luísa foi questionada se teria se arrependido de colocar o nome do ex-namorado (atual na época) como título da música: "Não, jamais. É sobre o Chico Buarque. Fiz para ele", brincou. "A música é sobre o que existe em mim, é o amor que eu sou capaz de dar, e isso ninguém muda, não importa o que o outro faça, ninguém vai mudar o amor que existe em mim. O quanto eu sou dedicada no amor, o quanto eu sou entregue, o quanto eu sou fiel, o quanto eu me proponho, o quanto eu demonstro, isso ninguém vai tirar".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.