Vagalume Madonna atualiza testamento, dividindo fortuna entre os filhos e proibindo uso de hologramas

Madonna atualiza testamento, dividindo fortuna entre os filhos e proibindo uso de hologramas

De acordo com o The Sun, cantora não quer discussões familiares sobre herança e quer evitar que gravadoras e executivos musicais manchem...

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Madonna Instagram

Madonna ficou preocupada com seu legado após ter sido internada na UTI, devido à uma infecção bacteriana, no final de junho. De acordo com o The Sun, a cantora se reuniu recentemente com seus advogados e atualizou seu testamento especificando regras sobre o que as gravadoras e executivos musicais podem ou não fazer em relação a sua carreira musical após sua morte.

Segundo o artigo, a Rainha do Pop é veemente contra o uso de hologramas para criar shows de artistas que já se foram. “Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo", disse uma fonte próxima à artista.

“A turnê de holograma de Whitney Houston foi criticada e Madonna se recusa a permitir que chefes famintos por dinheiro façam o mesmo com ela. Ela passou a vida toda dando as ordens e mantendo a relevância cultural – e não há chance de ela deixar todo o seu trabalho duro ser manchado", acrescentou a fonte.

O The Sun também afirma que a cantora "está empenhada" em não permitir que seu patrimônio se torne motivo de brigas ou discussão entre os membros de sua família, especificando que os direitos e royalties de suas músicas, por exemplo, sejam divididos igualmente entre seus seis filhos. A cantora tem dois filhos biológicos, Lourdes Maria e Rocco Ritchie, e quatro filhos adotivos, David Banda, Mercy James, e as gêmeas, Stella e Esther Ciccone.

Madonna Instagram

Madonna Instagram

Vagalume


Além disso, Madonna também pretende deixar parte de sua herança musical para seu empresário de longa data, Guy Oseary, "como agradecimento por estar ao seu lado nos bons e maus momentos".

A Rainha do Pop pegou os fãs de surpresa ao ser internada às pressas na UTI no dia 24 de junho, cancelando assim o início de sua aguardada "Celebration Tour", que comemora os 40 anos de sua carreira.

Madonna recebeu alta hospitalar poucos dias depois e se recupera em casa, mas, segundo a imprensa internacional, a família da cantora "chegou a temer pelo pior" e "teve protagonismo na decisão de forçar Madonna a adiar a sua turnê", que estava prevista para começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Fonte: Vagalume
Últimas