Vagalume Mãe de Britney Spears está "se esforçando bastante" para manter a cantora em sua vida, diz site

Mãe de Britney Spears está "se esforçando bastante" para manter a cantora em sua vida, diz site

De acordo com a People, as duas estão buscando melhorar a relação, após passarem o aniversário da Princesa do Pop juntas no fim de...

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Reprodução X (Twitter)

A mãe de Britney Spears está fazendo o máximo para manter sua relação com a cantora em bons termos. As informações são da People, que divulgou que Lynne Spears tem se esforçado bastante para uma aproximação e para que a Princesa do Pop continue em sua vida, após anos de brigas familiares que também incluiram desavenças entre as duas, descritas na recente autobiografia da artista, "A Mulher em Mim".

Os momentos de paz teriam começado há alguns meses e se intensificado justamente neste último fim de semana, após Lynne ter ido à casa de Britney Spears para celebrar o aniversário de 42 anos da filha. Em fotos divulgadas pelo empresário da cantora, as duas aparecem em clima bastante carinhoso, com Britney recebendo o carinho de sua mãe em uma das imagens (veja clicando aqui).

De acordo com uma fonte da People, Britney continua magoada com a mãe, mas tem se sentido muito sozinha após se divorciar de Sam Asghari e "precisa estar com a família no momento". "A mãe dela a ama. Não há dúvidas sobre isso", disse o informante, acrescentando que Britney é muito "teimosa".

A fonte também explica que Lynne está sempre se "desculpando" com Britney pelo passado - que envolve a cantora ter vivido sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, por 12 anos - e que se mostra muito arrependida.

"A Lynne está se esforçando bastante para ter a Britney em sua vida. A Britney gosta de passar tempo com ela. Elas têm uma relação complicada, mas parece que as duas precisam uma da outra", explicou a fonte.

Ainda em maio, Britney Spears já havia falado sobre a reaproximação com a mãe em um post no Instagram. "Minha doce mãe apareceu ontem na minha porta depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre tem coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas!", escreveu ela, na ocasião.

"E após conseguir expressar o que guardei por tanto tempo, me sinto tão abençoada por podermos tentar fazer as coisas CERTAS! Eu te amo muito! Obs: Me sinto tão abençoada por tomarmos café juntas após 14 anos! Vamos fazer compras depois", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas