Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Margot Robbie diz o que pensa sobre Lady Gaga ser escalada como Arlequina em "Coringa 2"

Atriz australiana fez sucesso ao interpretar a personagem no filme "O Esquadrão Suicida"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A atriz Margot Robbie fez muito sucesso com a sua interpretação da personagem Arlequina, no filme "O Esquadrão Suicida", em 2016. Desde que a continuação do filme "Coringa" (2019), de Todd Phillips, foi anunciada, os fãs esperavam a posição da australiana sobre o elenco.

Isso porque o filme terá Lady Gaga, e não Margot, como Arlequina. "Coringa: Folie a Deux" terá mais uma vez Joaquin Phoenix vivendo o clássico personagem da D.C.

Em entrevista para a MTV, Margot Robbie falou o que pensa sobre a escolha de Lady Gaga para o icônico papel. "Fiquei tão feliz. Eu disse desde o que começo que tudo que eu queria para a Harley Quinn (Arlequina) é ser um daqueles personagens, como MacBeth, Batman, sempre sendo passado de um grande ator para outro grande ator. E então é tipo alguém tem a chance de interpretar o seu Batman ou fazer o seu MacBeth ou outro personagem, sabe? E sinto que não existem muitos casos de personagens femininas. Rainha Elizabeth I, mas além dela, a qual eu tive a chance de fazer também e que tive a honra de fazer... eu pensava: "Uau, Cate Blanchett fez a Rainha Elizabeth I. Agora serei eu". É uma honra ter construído um fundação forte o suficiente para que Harley possa ser agora uma dessas personagens que outras atrizes tenham a chance de interpretar. E eu acho que ela (Lady Gaga) vai fazer algo incrível".

"Joker: Folie a Deux" chegará aos cinemas em 2024. Veja o teaser de anúncio da cantora atuando em "Coringa 2":

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.