Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Marido de Britney Spears rebate rumores de crise no casamento: "Isso é nojento"

Sam Asghari gravou stories em seu Instagram mostrando indignação contra um artigo que afirma que sua união com a Princesa do Pop está...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Britney Spears Instagram

O marido de Britney Spears, Sam Asghari, usou suas redes sociais para rebater os rumores de que seu casamento com a cantora está em crise. O ator e personal trainer gravou Stories em seu Instagram comentando uma notícia divulgada pelo TMZ, de que a união entre eles está abalada, antecipando um especial sobre a vida da Princesa do Pop após o fim de sua tutela.

O artigo do periódico diz que, além de problemas no casamento, os dois estariam discutindo bastante, com fontes supostamente afirmando que as brigas teriam se tornado físicas e com gritos constantes.

Asghari não citou o TMZ, mas criticou a notícia, chamando a situação de "nojenta" e falando sobre a forma como a mídia trata a vida da cantora como uma "máquina de fazer dinheiro".

Publicidade

"A última coisa que quero fazer é falar em nome da minha esposa, eu nunca faria isso. Eu respeito a privacidade dela, é por isso que não falo muito. E acho absolutamente nojento que as pessoas que estavam na vida dela quando ela não tinha voz, foram e contaram a história dela como se fosse a deles. Isso é absolutamente nojento", começou ele.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"E a forma como você pega a pessoa mais influente de sua geração, a Princesa do Pop, a queridinha da América, a coloca em uma prisão, na qual o pai dela dizia o que fazer, o que beber, quem ver, e a usa como uma máquina de fazer dinheiro, e, de repente, depois de 15 anos, quando ela está livre de tudo isso, você quer colocá-la em um microscópio e contar a história dela? Não! Isso também é nojento, não façam isso.", continuou Asghari.

"E não acreditem no que vocês leem online. Em 99% das vezes, é clickbait, para que você clique [na notícia] e eles ganhem dinheiro. E esse momento acabou. Não vou permitir isso. E isso tem que acabar", acrescentou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.