Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matthew Perry, o Chandler de "Friends", morre aos 54 anos. Astros da música lamentam

Ator era um dos favoritos do público da famosa série dos anos 90

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: NBC / Getty Images

A notícia da morte do ator Matthew Perry, o Chandler da série "Friends", pegou o mundo de surpresa. Após a notícia ser publicada na noite deste sábado (28), fãs ao redor do planeta começaram a prestar homenagens ao astro da comédia, que tinha apenas 54 anos e foi vítima de um afogamento.

Entre celebridades e anônimos, o luto foi absoluto desde que as primeiras informações sobre o caso começaram a aparecer na internet. Tristeza, choque e saudade foram alguns dos sentimentos despertados pela precoce morte do "eterno Chandler".

No mundo da música, não foi diferente. O cantor Tiago Iorc, dos sucessos "Amei Te Ver" e "Tangerina", fez um post especialmente dedicado para Matthew Perry.

Publicidade

"Um adorável amigo do imaginário que em infindáveis momentos de solitude me fez sorrir. Ainda hoje me tranquiliza assistir repetidos episódios antes de dormir", escreveu o cantor. Veja o post a seguir:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A atriz e cantora Lucy Hale fez uma homanegame no seu Stories, desejando que Matthew "descanse em paz". Confira:

Vagalume
Vagalume Vagalume

O cantor e ator Sterking Knight, que trabalhou com o humorista no famoso filme "17 Outra Vez", fez um post no X, antigo Twitter, lembrando a chance de dividirem o set juntos.

Publicidade

"Ele era tão gentil, genuíno, ofereceu conselhos e inspirou confiança", escreveu.

Clique para ver no Vagalume

Atores e celebridades brasileiras também deixaram suas últimas condolênscias ao astro de Friends, na sua conta no Instagram. Veja:

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.