Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Megan Thee Stallion anuncia pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental

Rapper disse que só voltará a lançar músicas quando estiver "em um lugar melhor"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto:@theestallion

Megan Thee Stallion anunciou uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. A rapper lançou seu segundo álbum de estúdio no ano passado e também esteve no Brasil para uma apresentação no Rock in Rio.

Em uma entrevista franca para a InStyle Magazine, a rapper disse que os últimos meses lhe cobraram um preço alto deixando-a mentalmente exausta. Aos fãs, a artista disse que eles podem esperar músicas novas, mas só quando ela estiver "em um lugar melhor". "Neste momento, estou focada na minha recuperação", disse.

"A indústria da música e do entretenimento pode te esmagar, por isso é importante tirar uma folga e evitar o esgotamento. A vida é uma questão de equilíbrio”, falou a respeito de sua decisão.

Publicidade

Megan tem motivos de sobra para tirar um tempo para si. Em 2020 ela foi alvejada no pé por disparos de arma de fogo feitos pelo astro do R&B Tory Lanez. Segundo texto escrito por ela para o New York Times, Stallion recebeu dois tiros por simplesmente não ter demosntardo interesse no cantor. "Nós não tínhamos um relacionamento e fiquei chocada em ter acabado naquela situação", escreveu.

Em dezembro do ano passado, Megan depôs contra Lanez no tribunal. Seu testemunho foi fundamental para que ele fosse condenado. O também rapper e produtor foi levado imediatamente para a cadeia e agora aguarda a sua pena definitiva, que pode chegar a 22 anos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.