Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Megan Thee Stallion fala sobre emoção de ter subido ao palco com Beyoncé: "Já chorei pra caramba"

Artista desabafou sobre o momento no qual as duas cantaram o remix de "Savage" juntas, neste fim de semana, pela Renaissance World...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução Megan Thee Stallion Tiktok

Megan Thee Stallion não conteve a emoção de ter dividido o palco com Beyoncé, no último fim de semana, pela Renaissance World Tour. A artista foi convidada para cantar o remix de sua música "Savage", lançada em 2020 e que conta com a participação de Bey.

Em uma publicação nas redes sociais, postada nesta segunda-feira (26), Stallion compartilhou o sentimento de ter cantando a música em dupla pela primeira vez ao vivo, exaltando Beyoncé e contando que ainda não conseguiu parar de chorar de tanta emoção.

"Eu tenho chorado pra caramba", escreveu ela, na legenda do post. "Eu nunca mais vou parar de gritar sobre esse momento! Eu amo a Beyoncé a minha vida inteira, isso significou tudo para mim! Eu te amo, rainha Bey. Muito, muito, muito obrigada por tudo".

Publicidade

A publicação ainda traz um vídeo, narrado pela rapper, com trechos da performance, que aconteceu tanto no sábado quanto no domingo, mostrando a preparação de Stallion nos bastidores e ela indo às lágrimas lá mesmo.

"Eu nunca mais vou calar a boca, porque eu me apresentei com a Beyoncé! Vocês não sabem o quanto eu já chorei neste fim de semana. Vocês não entendem, a Beyoncé é minha ídola. Eu genuinamente amo a Beyoncé com todo o meu coração. Eu usei essa roupa camuflada porque eu iria à guerra pela Beyoncé", diz ela, em parte do vídeo.

Publicidade

"Ter a oportunidade de subir ao palco com essa mulher que eu amo, tipo, a mulher que é a mulher de todas as mulheres... Eu estava lá, com a Beyoncé. Fiquei chocada", continuou. Veja o post abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.