Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Melody explica ausência em apresentações de Ana Castela na TV, com o hit "Pipoco"

Cantora, que faz parte da música, contou que foi convidada para as performances, mas que precisa de um "alvará específico" para ir aos programas

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Melody usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter participado das recentes apresentações de Ana Castela na televisão, com quem gravou a colaboração e hit "Pipoco". A música, que também conta com a participação do DJ Chris no Beat, segue no topo das mais ouvidas do Brasil pela terceira semana consecutiva.

Sem a presença da jovem cantora, Ana Castela participou de programas como "Criança Esperança" e "Domingão do Huck" (ao lado do DJ), o que fez os fãs especularem se Melody não teria sido convidada para a performance. A repercussão fez com que a própria Melody explicasse sua ausência.

Vagalume
Vagalume Vagalume

“Estou passando aqui para comentar sobre um assunto que está repercutindo bastante, que a galera está comentando bastante, e que eu vim esclarecer para vocês", começou ela, nos stories de seu Instagram.

"Esses dias, a Ana Castela foi ao ‘Domingão com Huck‘, ao ‘TVZ‘, ao ‘Criança Esperança‘... e a galera ficou comentando e questionado: ‘Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?'. Gente, eu fui convidada para todos eles. Ia ser muito legal fazer um 'feat' de novo, né? Com a Ana Castela, cantando com ela ao vivo. Porém, normalmente, o programas de televisão chamam muito em cima da hora e, para ir a esses programas, eu preciso de um alvará específico que o juiz tem que assinar. E sempre demora para assinar, gente, aí não dá tempo de ter esse alvará antes do programa. Então, por isso que não fui”, contou a jovem.

Publicidade

"Vocês já viram, já fiz outros programas de televisão sozinha, sem a Ana Castela, sem o Chris, porque gente, nós não somos um trio, não somos uma dupla, graças a Deus o 'feat' deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, são incríveis, mas temos carreiras solo. Então, o importante é que eles estão lá, fazendo o programa deles, dando tudo certo, a música bombando aí para os três, ajudando os três, e é isso, gente", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.