Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Membro do Slipknot é confundido com fã e seguranças tentam barrá-lo de subir no palco

Tortilla Man, percussionista da banda, tentou ter um contato maior com a plateia no México e quase foi expulso do local

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma situação inusitada aconteceu durante o show do Slipknot em Guadalajara, no México, no dia 5 de dezembro. O percussionista, Michael "Tortilla Man" Pfaff, tentava retornar ao palco após descer para ter um contato maior com o público, mas foi barrado e quase expulso do local por seguranças que o confundiram com um fã tentando invadir o espaço da performance.

Em um vídeo feito por uma pessoa na plateia, é possível ver o músico sendo contido por mais de um segurança, até que um membros da equipe do Slipknot aparecem e explicam que ele é integrante da banda.

"Os seguranças tentaram impedir um fã de subir no palco, mas acontece que ele era um integrante do Slipknot. Alguém vai perder o emprego", diz o post e a legenda do vídeo.

A publicação nas redes sociais chegou ao músico, que também deixou um comentário: "Não estou bravo… os seguranças estavam fazendo seu trabalho! Eu estava apenas tentando chegar aos maggots que não conseguiam me ver. Maggots para sempre", escreveu ele, se referindo ao termo como são chamados os fãs do grupo.

Publicidade

Alguns internautas também defenderam os seguranças argumentando que muitos fãs usam as máscaras do grupo na plateia e que por isso a situação teria acontecido.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.