Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Michael Bublé sobe ao palco com o Foo Fighters para uma performance surpresa nos EUA. Veja!

Cantor dividiu o microfone com Grohl no seu hit "Haven't Met You Yet" em uma apresentação que começou como uma brincadeira

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

Nós já dissemos várias vezes aqui o quanto Dave Grohl é o cara mais legal do rock e isso continua sendo reforçado a cada dia. No mais recente show da banda, realizado no Outside Lands Festival, em São Francisco, no último sábado (12), o líder do Foo Fighters presenteou os fãs ao trazer um convidado especial ao palco: Michael Bublé.

O encontro inesperado teve início com uma brincadeira envolvendo o novo baterista do grupo, Josh Freese, que tocou durante uma temporada com o cantor canadense.

Grohl, que tem elogiado o currículo do músico durante os shows, pediu que a banda começasse a canção "Haven't Met You Yet", lançada por Bublé no álbum "Crazy Love", de 2009, e que conta com Freese na gravação de estúdio, questionando se alguém na plateia sabia a letra da faixa.

Publicidade

"Sabe, nos últimos shows, eu sempre olho [para o público] e tem sempre alguém que diz, 'eu sei a letra da música do Bublé, vou subir para cantar', 'eu sei, me chama', e toda vez que alguém diz que sabe a p#rra da música, não sabe", disse o frontman do Foo Fighters.

"Você sabe a p#rra da música? Quem sabe a p#rra da música? Espere aí, temos um super fã ali, com um cartaz dizendo 'Eu amo o Bublé'", continuou Grohl, pedindo para o tal fã subir ao palco. "É melhor que esse filho da p*** saiba a música. Você sabe mesmo a música?", questionou mais uma vez, recebendo um sinal afirmativo da pessoa.

Publicidade

O que o plateia não esperava era que o tal fã fosse realmente Michael Bublé. E para a alegria do público, o cantor subiu ao palco e fez a performance de "Haven't Met You Yet" com a banda.

Ao final da música, Grohl ainda acrescentou que o cantor viajou da Argentina para os EUA só para se apresentar com a canção, já que a brincadeira sobre a canção vem acontecendo há alguns shows. "Não tem essa de levar uma piada longe demais", brincou Grohl.

Publicidade

Veja a performance:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Nos bastidores, os dois músicos se encontraram e seguiram na clima descontraído. "O momento finalmente chegou, fui convidado para entrar no Foo Fighters", disse Bublé. "Vai se f***, Bublé", respondeu Grohl com uma cara estranha, ainda na brincadeira.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.