Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Michael Jackson pensava em colaboração com Lady Gaga, diz diretor musical

Declaração foi feita por Michael Bearden, que trabalhou com o Rei do Pop na preparação da última turnê "This Is It"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

O diretor musical Michael Bearden, que trabalhou com Michael Jackson na preparação para a turnê "This Is It", planejada para 2009 e cancelada após sua morte, falou sobre a vontade do Rei do Pop de fazer uma colaboração com Lady Gaga.

A afirmação foi feita em um perfil de fã da cantora no Twitter, após a página publicar uma declaração do coreógrafo de Jackson, Travis Payne, na qual ele fala sobre ter conhecido melhor o trabalho de Gaga após ouvir elogios do astro. "Foi ele que realmente me fez conhecê-la. Ele literalmente me disse, 'Você precisa conhecer. Ela é boa'. Então comecei a ouvir mais músicas dela e ver suas performances no YouTube, e pensei, 'Ele está certo'", escreveu Payne.

Ao ler a declaração no perfil, Bearden acrescentou: "Michael Jackson também me contou sobre ela na época. Estávamos planejando algumas possibilidades de colaboração em shows, em uma música em particular (ou duas). Ele contou para o Travis e me contou algumas de suas escolhas. Gaga foi definitivamente mencionada".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.