Vagalume Mick Mars vai parar de se apresentar ao vivo com o Mötley Crüe

Mick Mars vai parar de se apresentar ao vivo com o Mötley Crüe

Músico sofre com artrite crônica na coluna. Banda virá ao Brasil no ano que vem já com um substituto

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O guitarrista Mick Mars não irá mais sair em turnê com o Mötley Crüe. A notícia chega pouco depois da banda ter encerrado a etapa norte-americana da turnê que fez com o Def Leppard que, no ano que vem, irá passar por vários outros países, Brasil incluso. A banda havia anunciado que iria se dissolver depois de sua "turnê de despedida" cujo último show aconteceu em 2015, mas voltou atrás na decisão.

Mars, de 71 anos, sofre desde o início de sua carreira com a espondilite anquilosante, uma espécie de de artrite que causa uma inflamação crónica das articulações da coluna vertebral.

Segundo pronunciamento publicado na Variety, Mars não consegue mais lidar com os rigores da estrada e por isso precisará para com as turnês ainda que siga como membro oficial do grupo que não lança um novo álbum desde "Saints of Los Angeles" (2008).

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ainda não se sabe quem irá se apresentar ao vivo com o quarteto a partir de agora. O mais cotado para assumir a vaga é John 5 que toca com Rob Zombie.

O Mötley Crüe tem três shows agendados no Brasil em março do ano que vem. Eles, e o Def Leppard, tocam em São Paulo (dia 7 no Allianz Parque), Curitiba (9, Couto Pereira) e Porto Alegre (Arena do Grêmio). Os ingressos já estão á venda.

Fonte: Vagalume
Últimas