Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Miley Cyrus é capa da nova edição da W Magazine. Veja as fotos!

Artista ainda falou sobre sua performance no Grammy, com o hit "Flowers", sobre a colaboração com Beyoncé e mais

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito fotos: Alasdair McLellan / W Magazine

Miley Cyrus está estampando a capa deste mês da revista W, edição especial do Pop. A artista fez um belo ensaio para o periódico, posando com visuais de grandes grifes, como Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Dolce Gabbana e Ralph Lauren.

No artigo, Cyrus também fala sobre sua performance no Grammy, com o hit "Flowers", sobre disputar as paradas musicais com outros artistas e sobre sua parceria musical com Beyoncé.

“Eu queria falar sobre celebração versus competição, porque a competição realmente não me interessa. Eu não penso em outros artistas como oponentes. Artistas não são como atletas, jogando um jogo que começa com zero para somar pontos. Não há placar na arte", explica ela, que também será homenageada este ano no "Disney Legends Awards Ceremony", por ter “ultrapassado os limites da criatividade, desafiado a sabedoria convencional e quebrado as restrições do status quo”.

Sobre sua performance no Grammy, que já conta com mais de 33 milhões de visualizações, ela diz: "Eu escrevi em um quadro dos sonhos que eu queria aparecer no Grammy com uma confiança infantil, tipo quando somos crianças não temos medo de simplesmente mergulhar no fundo do poço ou dar um salto mortal porque não sabemos o que tem do outro lado. Minha versão de 12 anos tem que aparecer a tocar, enquanto minha versão de 31 anos estava com um grande cabelo, [se arrumando] com o Bob Mackie".

Clique para ver no Vagalume

Sobre a colaboração com Beyoncé em "Cowboy Carter", ela conta como surgiu a canção "II MOST WANTED (Feat. Miley Cyrus)" e o que significou para ela trabalhar com a artista. "Eu escrevi essa música há dois anos e meio. Minha mãe sempre dizia: 'Eu amo tanto essa música'. Então, quando a Beyoncé me procurou para fazermos uma música, pensei nela imediatamente, porque realmente abrange nosso relacionamento. Eu disse a ela: 'Não precisamos ser country; nós somos country. Nós temos sido country'. Eu disse: 'Sabe, entre você ser do Texas e eu ser do Tennessee, muitos de nós duas estará nessa música'. Conseguir escrever uma música para a Beyoncé, e não apenas cantar, foi um sonho que se tornou realidade.

Veja as fotos do ensaio abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.