Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Miley Cyrus quer uma colaboração com Billie Eilish: "É uma das artistas mais legais do momento"

Cantora mostrou sua admiração à amiga em uma recente entrevista ao britânico Mirror

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito fotos: Reprodução Instagram

Miley Cyrus mostrou toda sua admiração por Billie Eilish em uma recente entrevista ao Mirror. Durante a conversa, a cantora rasgou elogios à voz de "Bad Guy" e expressou sua vontade de colaborar com a jovem amiga.

"Eu amo a Billie Eilish... ela é uma das artistas mais legais do momento", disse Cyrus. "O que mais me impressionou é que ela já é uma artista autêntica. Ela sabe exatamente a história que quer contar e exatamente a mensagem que quer expressar em seu trabalho. Eu fico totalmente maravilhada com ela.

Cyrus, inclusive, fez uma comparação entre as duas, reforçando a identidade de Eilish na música. "Quando eu tinha a idade dela, não sabia quem eu era como artista e ainda estava sendo fortemente influenciada por outras pessoas. Mas ela sabe exatamente quem ela é e isso é muito impressionante.”

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A artista, que já havia expressado anteriormente sua vontade de fazer uma parceria com a cantora de 21 anos, voltou a mostrar que, se depender dela, o projeto sai do papel. "Quando penso em todos os artistas que estão por aí no momento, ela está definitivamente no topo da lista de pessoas com quem eu gostaria de trabalhar. Ainda não houve nenhuma conversa. Mas é algo a que estou aberta, com certeza", afirma Cyrus.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.