Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mochila de Lana Del Rey com livro não publicado e músicas inéditas é roubado

Artista pediu para que fãs não ouçam o material, caso ele apareça na internet

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lana Del Rey revelou que passou por uma situação bastante desagradável recentemente. Seu carro foi arrombado e os infratores levaram uma mochila que tinha alguns dispositivos que armazenavam coisas de valor inestimável para a artista, incluindo um livro de 200 páginas ainda inédito que não tinha uma cópia reserva, uma série de canções sobre as quais ela ainda estava trabalhando e três câmeras com imagens da intimidade da artista.

A cantora revelou o incidente em sua conta no Instagram, que tem acesso restrito. De acordo com a Rolling Stone, ela se manifestou através do perfil. "Há alguns meses eu parei meu carro na Melrose Place (Los Angeles) e me afastei dele por um minuto. Na única vez em que deixei a minha mochila dentro do veículo, alguém quebrou os vidros do veículo e a levou."

Vagalume
Vagalume Vagalume

Temendo o vazamento, ela remotamente apagou o conteúdo do livro. Já as câmeras, cheias de imagens pessoais da artista e seus familiares, e os HDs com as músicas inéditas seguem em posso dos ladrões.

A cantora está pedindo para que seus fãs não ouçam nenhuma canção que, porventura, caia na rede porque "elas ainda não estão prontas para serem lançadas." Sobre o livro perdido ela disse que o amava de todo o coração e que havia colocado toda a sua paixão nele.

Continua após a publicidade

Com relação às câmeras, Lana disse que vai esperar para ver o que acontecerá. "Então, este é um update que eu, óbvio, não daria normalmente, mas estou preocupada com tudo isso", concluiu.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.