Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Morrissey diz que Miley Cyrus pediu para ter sua voz apagada de música que eles gravaram juntos

Cantor também disse que está novamente sem gravadora

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

As coisas não estão bem, mais uma vez, para Morrissey. Não que isso seja novidade na vida do veterano, que sempre cantou sobre os reveses da vida, mas o cantor terá que repensar os seus planos para 2023.

No final de outubro, ele havia anunciado que "Bonfire Of Teenagers", seu novo álbum, que está pronto desde 2020, finalmente iria sair, e teria várias participações especiais, entre elas a de Miley Cyrus. O ex-vocalista dos Smiths também disse que a Capitol Records tinha assumido a missão de lançá-lo nos EUA e resto do mundo, mas que ainda buscava um selo em sua Inglaterra natal.

Agora, através de seu site oficial, Morrissey revelou que Cyrus pediu para que os vocais que gravou para o trabalho fossem apagados - os motivos para isso não foram revelados. Como se não bastasse, a série de postagens ainda dizem que ele não está mais com a Capitol e que também rompeu o contrato com a Maverick/Quest, a empresa que cuidava de sua carreira.

"Bonfire...", que estava previsto para chegar ao mercado em fevereiro, está assim, está novamente sem uma data de lançamento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.