Vagalume Na estreia de sua primeira turnê, Olivia Rodrigo faz covers de Avril Lavigne e Veruca Salt

Na estreia de sua primeira turnê, Olivia Rodrigo faz covers de Avril Lavigne e Veruca Salt

Show também conta com todas as músicas de "SOUR"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os últimos dias foram bastante agitados para Olivia Rodrigo. No domingo ela deixou a festa do Grammy com três troféus, incluindo o de melhor artista novo, e ontem (5) ela deu o pontapé inciial em sua primeira turnê.

A "SOUR Tour" traz a cantora se apresentando em um formato rock, duas guitarras, baixo, bateria e teclado. Em algumas músicas, Rodrigo toca um piano de cauda colocado no centro do palco (ela também sobe e se senta no instrumento em canções mais agitadas).

Com apenas um álbum de 35 minutos na carreira, foi preciso acrescentar mais material ao concerto e ele veio na forma de duas covers, ambas originalmente lançadas antes dela ter nascido, em fevereiro de 2003.

"Complicated", o hit de Avril lavigne (2002) é mostrada na primeira parte do concerto, depois de "deja vu" e antes de um bloco acústico com "Hope ur ok" e de um medlye que une "Enough For You" e "1 step forward, 3 steps back".

Veja um trecho em vídeo feito por um membro da plateia:

Clique para ver no Vagalume


Na segunda parte, a canção escolhida foi "Seether" (1994), sucesso da banda de rock alternativo noventista Veruca Salt. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas