Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

No Instagram, Rita Lee surge de cabelos curtos em foto feita por Roberto de Carvalho

Semana tem ainda relançamento de álbum clássico e homenagem de Beto Lee com participação de Manu Gavassi

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A semana chegou com muitas novidades para os fãs de Rita Lee. Para começar, a foto acima, com ela de cabelo curto, foi postada no Instagram. A cantora recentemente precisou passar por um tratamento contra o câncer de pulmão - em abril, a notícia de que ela havia vencido a doença foi divulgada, e motivou a celebração de fãs e colegas que encheram as caixas de comentários de felicitações e mensagens de carinho.

A imagem, que está logo acima, foi feita por Roberto de Carvalho, marido e parceiro musical da rainha do nosso rock, e também está no Insta dele com a legenda "RL Now". Nas postagens mais recentes na rede social, Rita vinha aparecendo com chapéu ou peruca.

Lee também deu a sua bênção para Manu Gavassi. A jovem foi convidada por Beto Lee, filho da artista, para participar do show "ceLEEbration", onde ele e um time de músicos do primeiro time, incluindo o baixista Lee Marcucci, que tocou com Rita em diversas fases da carreira dela desde os anos 70, celebram o repertório da cantora.

"Se estou sonhando não ousem me acordar", escreveu Manu em um stories para também divulgar o show que rola amanhã (22) no Teatro Liberdade em São Paulo.

Publicidade

Finalmente, mais um álbum clássico da fase mais pop de Rita vai ganhar reedição em vinil. Agora é a vez de "Saúde", de 1981, o terceiro, da série de discos bem sucedidos que ela gravou com Roberto de Carvalho entre o fim dos anos 70 e meados dos 80.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Esse é o LP que tem além da faixa-título, "Banho de Espuma", "Mutante", a regravação em inglês de "Mamãe Natureza" e a versão original de "Tititi" (que o Metrô regravou quatro anos depois para a abertura da novela de mesmo nome). A reedição começa a ser vendida nesta quinta-feira (23). Os outros dois trabalhos anteriores de Rita também já ganharam reedição no velho formato.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.