Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Nomes da música lamentam a morte de Tina Turner

Rainha do rock n' roll nos deixou nesta quarta-feira (24), aos 83 anos

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Tina Turner / Instagram

Diversos nomes da música e celebridades em geral prestaram suas homenagens e lamentaram a morte da rainha do rock n' roll, Tina Turner. A cantora morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos.

Astros como Mick Jagger e Ronnie Wood, dos Rolling Stones, Flea, do Red Hot Chili Peppers, Elton John, Ciara, Alicia Keys, Cyndi Lauper, o brasileiro Carlinhos Brown entre outros, usaram as redes sociais para postar belos textos sobre a artista, que era uma das maiores vozes da música internacional. Veja abaixo:

Mick Jagger

Publicidade

"Estou muito triste com a morte da minha maravilhosa amiga Tina Turner.

Ela era realmente uma artista e cantora extremamente talentosa. Era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Ronnie Wood

Publicidade

"Deus te abençoe, Tina, a Rainha do Rock e do Soul e uma querida amiga da nossa família. Amor e orações para toda a família, amigos e entes queridos de Tina".

Clique para ver no Vagalume

Elton John

"Perdemos uma das artistas mais excitantes e elétricas do mundo. Uma lenda total no disco e no palco. Ela era intocável. Condolências para Erwin e sua família.

Que notícia mais triste."

Clique para ver no Vagalume

Flea (Red Hot Chili Peppers)

"A roqueira mais verdadeira. A maior performer. A mulher mais profundamente sexy. Que dínamo, que história, que heroína. Sempre uma inspiração de energia para mim, sempre tocando na fonte. Tina para sempre. Cara, sempre admirei ela e seu poder infinito."

Clique para ver no Vagalume

Ciara

"O céu ganhou um anjo.

Descanse no Paraíso, Tina Turner.

Obrigada pela inspiração que você deu a todos nós".

Clique para ver no Vagalume

Questlove

"Sobrevivente. O Rei & Rainha.

Ela era tudo. Cara…. Esta é uma das pessoas que eu achava que viveria os seus 3 dígitos. Eu não estava preparado para me despedir de Tina Turner.

Mas é 2023…… e aqui estamos nós.

Que vida INCRÍVEL.

Te amo para sempre Tina Turner. Descanse na Melodia."

Clique para ver no Vagalume

Alicia Keys

"Que mulher, que vida, que guerreira!!!

No dia em que te conheci, dona Tina, não pude acreditar que estava de pé na presença da sua grandeza!! (Obrigado à minha irmã mais velha, Oprah!!!) tenho que celebrar e agradecer por todo o amor que derramaste à sua volta. As canções que cantou nos deram coragem para sermos nós mesmas. Você é uma força feroz como mulher e artista! Todas estas coisas têm sido faróis de luz não só para mim, mas para todas as pessoas ao redor do mundo, para encontrarmos a nós mesmos e à nossa coragem, através da nossa vulnerabilidade!!

Obrigada, obrigada, obrigada do fundo de nossos corações. irmãzona linda! Descanse bem! Nós te amamos e te adoramos infinitamente!"

Clique para ver no Vagalume

Cyndi Lauper

"Os meus pensamentos vão para a família, fãs e entes queridos da Tina. Através de tudo, o seu espírito indomável brilhou independentemente do que ela enfrentasse."

Clique para ver no Vagalume

Edson e Hudson

"Dia triste para o rock! Dia de dizer adeus à Rainha. Tina não foi apenas uma estrela, ela foi “A” estrela. Brilhou incessantemente pela ousadia, força e talento. Dona de uma personalidade singular, imprimiu a sua essência em cada faixa lançada, em cada show realizado.

É no céu onde a sua luz nunca irá apagar. E aqui nós seguimos reverenciando o seu nome e legado para toda a eternidade! Viva Tina Turner para sempre!"

Clique para ver no Vagalume

Carlinhos Brown

"Oi, Tina! Muito obrigado pela sua alegria e pela sua grande colaboração de energizar artistas em torno de acreditarem no palco. Obrigado também por sua luta pela valorização humana e sua militância de proteção ao feminino.

Você deixa a marca profunda da maneira que nós temos que utilizar a música como máquina comunicadora de melhorias para o mundo. Tina, que incendeia os palcos, reascenderá espiritualmente na Glória de Deus. Vai em paz, que todos os anjos da melodia te acompanhem e retorne quando for ordenada, para novos convívios e aprendizados entre nós."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.