Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olivia Rodrigo sobre seu próximo álbum: "Já tenho um título e algumas músicas"

Cantora falou sobre o sucessor de "SOUR" em uma entrevista com a Billboard

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Olivia Rodrigo já está pensando no seu segundo álbum de estúdio. A artista, de 19 anos, foi eleita a "Mulher do Ano" na música pela Billboard e deu uma entrevista para a revista na qual falou sobre o futuro projeto e sucessor de "SOUR", de 2021.

"Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas", disse ela. "É muito emocionante pensar neste próximo mundo que estou construindo. Eu amo escrever músicas. Estou tentando não colocar muita pressão em mim mesma. Quero só explorar e me divertir no momento", continuou.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ao ser questionada sobre o que mudou no seu método de composição após o sucesso de seu primeiro álbum e, principalmente, do hit "drivers license", Rodrigo explicou: "É definitivamente uma experiência diferente escrever um segundo álbum depois de ter um debut que foi tão bem recebido. Eu ainda escrevo muitas das minhas músicas no meu quarto, e acho que essa experiência nunca vai mudar. Espero que escrever músicas sempre seja uma saída para eu processar meus sentimentos antes de qualquer outra coisa".

Vagalume
Vagalume Vagalume

Durante a conversa, a cantora também contou que, mesmo com esse sucesso do disco, não pretende lançar uma edição de luxo para "SOUR". “Eu escolhi não fazer nenhuma faixa bônus ou edições especiais, porque Sour parecia uma era tão distinta na minha vida, e eu senti que queria dar às músicas e ao álbum um tempo para respirar”, disse ela. "E sim, estou animada para criar uma nova era da minha música".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.