Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Omar Apollo cancela show que faria no Lollapalooza

Cantor iria se apresentar no terceiro dia do festival, mas foi convidado para abrir a turnê de SZA

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A escalação do Lollapalooza do ano que vem sofreu uma baixa: o cantor Omar Apollo cancelou a sua participação no festival. O americano de 25 anos viria ao país mostrar as músicas de seu elogiado disco de estreia, "Ivory", onde junta indie, pop e toques latinos (ele é filho de pais mexicanos).

O show dele estava marcado para o domingo, dia 26 de março, que tem Drake e ROSALÍA como principais atrações. O substituto ainda será anunciado.

Apollo se viu em uma daquelas situações onde uma grande decisão precisaria ser tomada. De um lado a chance de vir à América do Sul pela primeira vez e tocar para uma grande multidão. De outra poder abrir a turnê pela América do Norte de SZA, que promete ser uma das mais badaladas do ano, dada a boa recepção de "SOS "o recém-lançado novo álbum da cantora. Ele acabou escolhendo a segunda opção.

Na verdade, o show no Brasil até poderia ser feito. Ao menos por ora, o último concerto agendado da artista nos EUA está previsto para acontecer em 22 de março. Isso não acontece com os Lollas da Argentina e Chile, que acontecem na semana anterior, entre os dias 17 e 19.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.