Vagalume "One Thing at a Time", de Morgan Wallen, passa 11ª semana no topo da parada de álbuns dos EUA!

"One Thing at a Time", de Morgan Wallen, passa 11ª semana no topo da parada de álbuns dos EUA!

Desde a trilha de "Titanic" que isso não acontecia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Pouco conhecido no Brasil, e mesmo em outras partes do mundo, o cantor de country Morgan Wallen confirma, semana a semana, que é um dos maiores fenômenos da música nos EUA. "One Thing at a Time", o novo álbum do artista, ficou mais uma vez, a 11ª seguida, no topo da parada da Billboard.

A última vez que um disco encabeçou o ranking por tanto tempo foi em 1998, época da trilha sonora de "Titanic que passou 16 semanas diretas no número 1.

Como se não bastasse, outro trabalho de Wallen, "Dangerous: The Double Album", que apareceu dez vezes consecutivas na primeira posição, raramente deixou o top 10 desde o seu lançamento no ano passado - no ranking atual ele está no sexto posto.

O recorde aqui é para semanas seguidas em primeiro lugar. Nestas últimas duas décadas e meia, outros discos chegaram a ficar 11 vezes, ou mais, no topo, ainda que, óbvio, não muitos. Um exemplo recente é "Un Verano Sin Ti", de Bad Bunny que ficou 13 vezes no número 1 no ano passado.

"One Thing At A Time" também é caso raríssimo de disco que ficou suas 11 primeiras semanas no topo da parada. Além dele apenas "Whitney", de Whitney Houston (1987, também com 11) e "Songs In The Key of Life", de Stevie Wonder (1976, 14) conseguiram tal feito.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O ranking que acaba de ser divulgado também teve algumas novidades no top 10. Foram três e um retorno. "The Album", dos Jonas Brothers ficou com o terceiro lugar, "Richest Opp", no quarto posto, é nada menos que o terceiro álbum do rapper YoungBoy Never Broke Again a aparecer entre os dez mais em 2023 (e o 15° no total) e " Religiously. The Album", de Bailey Zimmerman, está na sétima posição.

Finalmente, "Random Access Memories", do Daft Punk voltou à parada, na oitava colocação, depois de ganhar sua edição especial de dez anos de lançamento.

O top 10 ficou assim:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

1 - "One Thing At A Time" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "Midnights" - Taylor Swift (subiu uma posição)
3 - "The Album " - Jonas Brothers (estreia)
4 - " Richest Opp" - YoungBoy Never Broke Again (estreia)
5 - "SOS" - SZA (caiu uma posição)
6 - " Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (caiu uma posição)
7 - "Religiously. The Album" - Bailey Zimmerman (estreia)
8 - "Random Access Memories" - Daft Punk (retorno ao ranking)
9 - "– "(Subtract)" - Ed Sheeran (caiu sete posições)
10 - "Lover" - Taylor Swift (caiu três posições)

Fonte: Vagalume
Últimas