Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ozzy Osbourne faz primeira performance após passar por cirurgia

Astro se apresentou no encerramento dos Jogos da Commonwealth 2022, ao lado do guitarrista do Black Sabath, Tony Iommi

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ozzy Osbourne se apresentou no encerramento dos Jogos da Commonwealth 2022, na cidade de Birmingham, na Inglaterra, nesta segunda-feira (8). O astro do rock fez sua primeira performance após passar por uma cirurgia em junho, para realinhar os pinos no pescoço e nas costas, descrita pela sua esposa, Sharon Osbourne, como um procedimento que "determinaria o resto de sua vida".

Ozzy subiu ao palco do evento ao lado do guitarrista e ex-companheiro de Black Sabbath, Tony Iommi, para uma performance para um público de 30 mil pessoas no Alexander Stadium. Os músicos estavam acompanhados de Adam Wakeman no baixo e Tommy Clufetos na bateria, e deram início a apresentação com a intro de "Iron Man", emendando a clássica "Paranoid".

Veja vídeos e fotos abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A lenda do rock vem lidando com alguns problemas de saúde nos últimos anos. Além da recente cirurgia e de ter testado positivo com Covid-19 este ano, Ozzy revelou um diagnóstico de mal de Parkinson em 2020, com o qual está lutando desde 2003. O astro também passou por uma cirurgia na mão em 2018 e uma infecção respiratória em 2019.

Atualmente, Ozzy trabalho no seu novo álbum "Patient Number 9", que será lançado no dia 9 de setembro. O disco conta com dois singles, a faixa-título e "Degradation Rules", que também traz a participação de Tony Iommi.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.