Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ozzy Osbourne volta a se reunir com Tony Iommi em "Degradation Rules"

Cantor e guitarrista não lançavam música de estúdio há quase uma década

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ozzy Osbourne e Tony Iommi, ex-vocalista e guitarrista do Black Sabbath respectivamente, voltaram a se reunir em estúdio, pela primeira vez em quase uma década. "Degradation Rules" nova música do "Príncipe das Trevas", conta com o músico que ajudou a criar o heavy-metal com seus riffs.

Iommi atua na faixa apenas como instrumentista, ou seja, ele não ajudou a compor a canção que foi feita por um time que só pode ser descrito como de peso: além de Ozzy e do produtor ​watt, a canção ainda é creditada a Chad Smith, baterista dos Red Hot Chilli Peppers, e a Robert Trujillo, o baixista do Metallica. "Degradation Rules (feat. Tony Iommi)" estará em "Patient Number 9", o 13° álbum de estúdio da carreira solo de Ozzy que sairá no dia 9 de setembro.

A última vez que Ozzy e Iommi gravaram juntos foi em 2013, quando "13", disco que marcou o reencontro da formação clássica do Sabbath, ou quase já que o baterista Bill Ward ficou de fora, chegou às lojas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A banda, em seguida, saiu em uma bem sucedida turnê. A gravação de um outro álbum chegou a ser discutida. Ele deveria sair junto com o giro seguinte, que foi realizado em 2016 e 2017, e marcou a despedida do grupo dos palcos.

Publicidade

No final, eles desistiram do trabalho e apenas o EP "The End" que tinha quatro músicas de estúdio, todas sobras de "13", saiu.

Esta é a segunda música de "Patient Number 9" que é lançada em antecipação ao álbum. A outra, foi a faixa-título que também conta com um mito da guitarra: Jeff Beck.

Publicidade

Ouça:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.