Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai do filho de Rihanna, A$AP Rocky é preso acusado de ferir homem com arma de fogo

Rapper foi detetido pela polícia no Aeroporto Internacional de Los Angeles

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A$AP Rocky, namorado e pai do filho da cantora Rihanna, foi preso, nesta quarta-feira (20), no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O rapper foi detido pela polícia por ser acusado de ferir um homem com arma de fogo, em novembro de 2021.

O artista estava chegando de Barbados, onde estava de férias com Rihanna. O advogado do rapper, Alan Jackson, confirmou que o seu cliente foi preso no desembarque.

De acordo com a NBC News, Rakim Mayers (nome oficial de A$AP Rocky) está sendo investigado pelo departamento de polícia de Los Angeles. A vítima, um homem não identificado, relatou que o rapper teria se aproximado com outros amigos e atirado contra ele três ou quatro vezes, tendo o ferido na mão esquerda, segundo a polícia.

Mayers, hoje com 33 anos, já havia sido preso na Suécia, em 2019, depois de uma briga envolvendo sua equipe e dois homens, na rua. Na ocasião, ele foi condenador por agressão e precisou pagar mais de mil dólares em danos (ele serviu um mês na prisão até a sentença e por isso não precisou cumprir mais tempo adicional).

Continua após a publicidade

Os representantes de A$AP Rocky e Rihanna não se pronunciaram até o momento sobre a nova prisão do artista.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.