Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué quebra silêncio e revela o que pensa sobre música que Shakira fez para ele

Ex-jogador diz que ele a cantora estão focados em proteger os seus filhos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Gerard Piqué quebrou o silêncio e falou pela primera vez, publicamente, sobre o fim de seu relacionamento com a estrela colombiana, Shakira, depois de 12 anos cadados. Em entrevista para o programa "El món", da RAC1, principal estação de rádio catalã de Barcelona, o ex-jogador conversou até sobre o novo sucesso da ex-esposa, "BZRP Music Sessions #53", que foi escrita para ele.

"Eu ouvi a música. Não quero falar sobre o assunto, acho que não vai tocar. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos . Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles estejam bem", desabafou Piqué.

Ele também deu detalhes sobre o convívio com Milan e Sasha, atualmente vivendo com a mãe e que, em breve, se mudarão para Miami, nos Estados Unidos. "Quando a gente cresce não tem lição que diga como ser e não ser pai ou mãe. Cada um faz como pode. Estou bem, muito feliz, e com muita vontade de continuar fazendo as coisas. Sempre tive uma relação próxima com meus filhos e gosto que eles participem de coisas que os façam felizes".

Veja o vídeo da entrevista original (em catalão) abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.