Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Plateia xinga Hailey Bieber durante participação de Justin Bieber em show

Momento aconteceu enquanto astro se apresentava com Don Toliver, no festival Rolling Loud, nos EUA

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito Foto: Justin Bieber / Instagram

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, se tornou alvo de xingamentos durante uma participação especial do cantor no show de Don Toliver, nos EUA, neste fim de semana. O astro subiu ao palco no festival Rolling Loud, em Los Angeles, para uma performance da parceria "Private Landing", que também conta com a colaboração de Future.

Ao fim da apresentação, Bieber agradeceu Don Toliver e à plateia e, quando estava se retirando do palco, parte do público puxou um coro contra a modelo e esposa do cantor, dizendo "F*ck Hailey Bieber" ("Fod*-se a Hailey Bieber"). Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

No final de fevereiro, Hailey se envolveu em uma polêmica com Selena Gomez, após internautas acusarem a modelo de fazer vídeos no TikTok com indiretas para a cantora, que é ex-namorada de Justin Bieber. (Leia aqui).

Apesar de ter negado que essa tivesse sido sua intenção, Hailey acabou perdendo mais de 375 mil seguidores nas redes sociais, enquanto Selena Gomez somou mais de 2 milhões de followers no mesmo período. De acordo com um artigo da ELLE nesta semana, os números da esposa de Bieber nas redes sociais continuaram caindo, tendo perdido, agora, 1 milhão de seguidores.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.