Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Post Malone adia show de sua turnê após ser hospitalizado novamente

Astro voltou a sentir dores devido a uma queda no palco, na semana passada, na qual machucou as costelas

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Post Malone precisou adiar o show de sua turnê que aconteceria em Boston, no sábado (24). O rapper, que já havia se apresentado na cidade no dia anterior, voltou a sentir dores devido à queda que teve na semana passada, quando se acidentou em um buraco no palco e machucou as costelas.

Nas redes sociais, Malone afirmou que acordou sentindo uma "dor lancinante" e que precisou retornar ao hospital. "Boston, eu amo vocês pra caralh*. Em turnê, eu geralmente acordo por volta das 4 horas da tarde, e hoje eu acordei com um estalo no lado direito do meu corpo. Eu me senti tão bem ontem à noite, mas hoje está bem diferente de como estava antes. Estou com muita dificuldade para respirar, e sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo", escreveu ele, em um comunicado.

"Estamos no hospital agora, mas com essa dor, não posso fazer o show esta noite. Eu sinto muito mesmo. Os ingressos de todos para o show desta noite serão válidos para a remarcação que estamos planejando agora. Mais uma vez, sinto muito mesmo, eu amo muito vocês. Eu me sinto péssimo, mas prometo que vou compensar vocês por isso. Eu te amo Boston, vejo você em breve."

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O astro tem novos shows de sua turnê marcados para amanhã (27) e quarta-feira (28), em Cleveland e Pittsburgh, respectivamente. Ainda não há informações sobre a realização destas apresentações.

O acidente de Malone aconteceu durante sua performance em St. Louis, também nos EUA. O rapper caminhava por uma passarela no palco, quando caiu em um buraco projetado para subir e descer sua guitarra. O cantor foi socorrido pelos paramédicos, mas precisou parar o show por alguns minutos. Ao retornar ao palco, o rapper cantou mais quatro músicas para finalizar o concerto e foi hospitalizado logo depois, constatando que havia machucado as costelas, mas que, felizmente, não havia quebrado nenhum osso. Veja o momento da queda abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.