Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Psirico e Samba Trator pedem desculpas após protagonizarem briga generalizada em palco

Artistas baianos se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet após quebra pau em evento

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

As bandas Psirico e Samba Trator foram às suas redes sociais fazer um um pedido de desculpas aos fãs após protagonizarem um quebra pau generalizado, no domingo (16), em Salvador (BA). Os dois artistas viralizaram na internet após a divulgação do vídeo de uma briga entre seus integrantes e equipes em cima do palco do projeto cultural, "Samba da Feira".

Em um comunicado pelo Instagram, o Psirico fez questão de reafirmar a amizade entre os dois grupos, apesar do episódio. "A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos — que são amigos e criados no mesmo bairro — já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público"

O Samba Trator publicou um texto seguindo a mesma linha, falando sobre o bom relacionamento que os dois artistas sempre tiveram e também pedindo desculpas. "As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa"

Veja o vídeo da briga abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Confira os comunicados das duas bandas a seguir:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.