Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Quatro anos depois, "Cruel Summer", de Taylor Swift, chega ao topo da parada de singles dos EUA!

Em 2019, música ficou no 29° lugar

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Taylor Swift segue conquistando marcas impressionantes. A cantora acaba de colocar mais uma música, a décima!, no topo do Hot 100 da Billboard. O detalhe: com uma música lançada há quatro anos. "Cruel Summer", faz parte de "Lover", o álbum que a artista lançou em 2019. Naquele momento, a canção não saiu como single, ainda que o lançamento estivesse nos planos da artista.

Quando saiu, a faixa passou duas semanas na parada, estreando no 29° posto. Com o tempo, ela foi se tornando querida entre os fãs, e não surpreendeu a decisão de Taylor de inclui-la no setlist da "The Eras Tour", onde ela se tornou um dos momentos de maior força do show.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A viralização terminou por forçar o lançamento em single, que deu início a uma tardia escalada de sucesso. que culminou agora com a faixa chegando ao topo da Billboard. Há poucos dias, uma versão ao vivo, e também um remix, do hit foram disponibilizados.

Taylor agora tem o mesmo número de canções em primeiro lugar que Janet Jackson e Stevie Wonder. Os campeões ainda são os Beatles com 20 músicas. Além dos citados, apenas outros sete artistas tiveram dez singles, ou mais, na parte mais alta do Hot 100.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Deixando Taylor Swift um pouco de lado, quem dominou o top 40 foi Bad Bunny que emplacou nada menos que dez músicas de seu recém-lançado novo álbum na área nobre do ranking, incluindo "MONACO", no quinto lugar. "nadie sabe lo que va a pasar mañana" saiu, de surpresa, no último dia 13 e está encabeçando a parada de álbuns.

Outras duas faixas conseguiram chegar entre as 40 mais dos EUA depois de algum tempo na parte inferior do ranking. "My Love Mine All Mine", de Mitski, disparou do 54° para o 35° lugar e "Save Me (With Lainey Wilson)", de Jelly Roll, do 53° para o 37°.

Publicidade

O top 10 ficou assim:

Vagalume
Vagalume Vagalume

1 - "Cruel Summer" - Taylor Swift (subiu oito posições)

Publicidade

2 - "Paint The Town Red" - Doja Cat (subiu duas posições)

3 - "Snooze" - SZA (subiu quatro posições)

4 - "IDGAF (Feat. Yeat)" - Drake (caiu duas posições)

5 - "MONACO" - Bad Bunny (estreia)

6 - "I Remember Everything (Feat. Kacey Musgraves)" - Zach Bryan (subiu oito posições)

7 - "Fast Car" - Luke Combs (subiu seis posições)

8 - "First Person Shooter (Feat. J. Cole)" - Drake (caiu sete posições)

9 - "Last Night" - Morgan Wallen (subiu dez posições)

10 - "Thinkin' Bout Me" - Morgan Wallen (subiu quinze posições )

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.