Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RBD: Anahí, Dulce María e Maite Perroni falam sobre a decisão de excursionar com os filhos

"Sem eles não estamos completas", disse Anahí em recente entrevista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: RBD Instagram

O RBD deu início a sua aguardada "Soy Rebelde Tour" pelos EUA, na última sexta-feira (25), no Texas, e as mamães do grupo, Anahí, Dulce María e Maite Perroni não abriram mão de viajar acompanhadas de seus filhos.

Em uma recente entrevista à Billboard, que teve um trecho publicado no Twitter nesta terça-feira (29), as três cantoras falaram sobre a importância da companhia de seus pequenos durante a série de shows.

"Nossos filhos são os mais importantes para nós três e sem eles não estamos completas. Imagina como seria forte sentir a falta deles", disse Anahí, que tem dois filhos, Manuel, de 6 anos, e Emiliano, de 3 anos.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Tranquilidade e paz por saber que nossos filhos estão bem, que estão sendo cuidados, acompanhados, por saber que eles estão por perto. Para mim, com a Lía, que é uma bebê tão novinha nesse momento, o que eu quero é que ela saiba que sua mamãe está aqui e, saindo daqui, eu corro para ela, e antes de chegar aqui, não solto dela um segundo. Ela é a coisa mais importante da minha vida", disse Maite Perroni, cuja filhinha Lia tem apenas 3 meses.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Dulce María, é claro, fez sinal concordando com as duas amigas. A cantora é mamãe de María Paula, de dois anos.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Veja o trecho da entrevista abaixo:

Clique para ver no Vagalume

O RBD traz sua turnê ao Brasil em novembro para oito shows, dois no Rio de Janeiro e seis em São Paulo. Saiba como foi o setlist e a primeira apresentação do grupo em El Paso, no Texas, clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.