Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Retrospectiva Vagalume 2022: As melhores parcerias do ano

Reunimos quatro colaborações que estiveram entre os grandes sucessos do ano

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2022!

O ano de 2022 foi de muitas e grandes parcerias que chegaram às paradas de sucesso. Algumas dessas colaborações apresentaram novos nomes ao grande público, já outras reuniram nomes que causaram empolgação entre seus fãs.

Escolhemos aqui quatro das melhores parcerias que viraram hits neste ano. Veja abaixo:

"Calm Down (Remix) (feat. Selena Gomez)", Rema

Publicidade

A música "Calm Down" apresentou ao grande público o cantor nigeriano Rema, de apenas 22 anos. A música foi, aos poucos, alcançando o sucesso por paradas ao redor do mundo.

O reconhecimento foi tanto, que ele gravou uma nova versão da faixa ao lado da estrela norte americana, Selena Gomez. Os vocais macios da morena se encaixaram muito bem no hit, que ganhou fôlego e seguiu em alta nas paradas de muitos países.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Enemy (With J.I.D)", Imagine Dragons

Publicidade

Lançada no final de 2021, a parceria da banda Imagine Dragons com o rapper JID colheu os frutos do sucesso neste ano. "Enemy" é a faixa de abertura da série "Arcane", um dos maiores hits recentes no serviço de streaming Netflix.

Sucesso na internet e nas rádios, a música foi uma das faixas de rock e pop/rock mais tocadas no ano e mostrou que o quarteto liderado por Dan Reynolds segue como um dos grandes nomes do estilo na atualidade.

Clique para ver no Vagalume

"Left and Right (With Jung Kook)", Charlie Puth

Assim que anunciada, a parceria entre Charlie Puth e Jung Kook do BTS se tornou uma das novidades mais aguardadas do ano. E a dançante e animada "Left And Right" não desapontou os fãs de ambos os artistas.

Sendo esse um ano difícil para a "Army", com o anúncio de um hiato na carreira do grupo coreano, todos os lançamentos solos de seus integrantes ganharam um tamanho muito grande. E a participação de Jung Kook foi certamente uma das melhores novidades do ano para os admiradores de música pop.

Clique para ver no Vagalume

"Unholy (feat. Kim Petras)", Sam Smith

Essa colaboração não precisou de muito tempo para conquistar o público. Lançada já em setembro de 2022, "Unholy" fisgou os fãs de cara e logo se tornou um dos lançamentos mais bem sucedidos do ano.

A parceria de Sam Smith e Kim Petras teve sua letra e tradução muito acessados no Vagalume, desde que foram divulgados. Sem dúvidas, esse é um dos grandes hits deste ano.

Clique para ver no Vagalume

PRÓXIMA CATEGORIA: OS ÁLBUNS DO ANO

CATEGORIA ANTERIOR: QUEM DEIXOU SAUDADE

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.