Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospectiva Vagalume 2022: O artista internacional mais ouvido do ano

Pelo segundo ano consecutivo, Beyoncé é a artista preferida do público no Vagalume

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2022!

O ano de 2022 teve muitos destaques internacionais, mas sem dúvidas Beyoncé merece o status de "artista internacional mais ouvida do ano" aqui no Vagalume. O destaque quando falamos da cantora, sem dúvidas, é o lançamento de seu novo disco, o sucesso de público e crítica "RENAISSANCE".

Com seu primeiro single, "BREAK MY SOUL" (lançado em junho), ela foi ao topo das paradas pelo mundo e se tornou umas das músicas mais buscadas no Vagalume. E para a felicidade dos seus seguidores, no mês seguinte, o disco "RENAISSANCE" chegava com 16 faixas inéditas.

Não apenas Beyoncé conseguiu emplacar em nosso TOP 100 várias músicas do novo álbum, como conseguiu ter a segunda letra mais acessada de 2022: a dançante "CUFF IT", que também viralizou nas redes sociais, em especial no Tik Tok.

Publicidade

Soma-se ao sucesso de público, o reconhecimento da indústria fonográfica, melhor representado nas indicações recebidas pela estrela na próxima edição do prêmio Grammy. A cantora foi nomeada em nove categorias com o material de "RENAISSANCE".

Desta forma, ela soma no total 88 indicações no Grammy, sendo a artista recordista da famosa premiação ao lado do marido, o rapper Jay-Z.

Publicidade

Beyoncé consegue esse grande impacto mesmo sem estar em turnê, um dos desejos de todos os seus fãs ao redor do planeta, incluindo os brasileiros. Enquanto ela não oficializa uma nova série de shows, seus admiradores podem seguir admirando suas novas músicas e grandes clássicos.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

CATEGORIA ANTERIOR: O ARTISTA NACIONAL MAIS OUVIDO DO ANO

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.