Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricky Martin e Jwan Yosef anunciam divórcio, após seis anos de casamento

Cantor postou um comunicado sobre a separação nas redes sociais, nesta quinta-feira (6)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Ricky Martin Instagram

Ricky Martin e Jwan Yosef anunciaram que estão se separando, após seis anos de casamento. O comunicado foi postado nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (6).

"Após uma reflexão cuidadosa, decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade, conosco e com nossos filhos - preservando e honrando o que vivemos como casal nesses anos maravilhosos", começa o texto.

"Nosso maior desejo agora é seguir tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada em nossa amizade genuína, para continuar a criação conjunta de nossos filhos. Como sempre, agradecemos todo o amor e apoio que recebemos durante nosso casamento. Estamos em paz e com traquilidade total para darmos início a este novo capítulo de nossas vidas", acrescenta.

Continua após a publicidade

Clique para ver no Vagalume

Ricky Martin e Jwan Yosef estão juntos desde 2015, quando iniciaram um contato através do Instagram, começando a namorar seis meses depois após se encontrarem pessoalmente, pela primeira vez, em Londres, na Inglaterra. O casal anunciou publicamente o relacionamento em 2016, ano em que também noivaram, cansando-se em 2018.

Continua após a publicidade

Juntos, os dois são pais de Lucia, nascida em 2018, e Renn, que nasceu em 2019. O cantor porto-riquenho também é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.