Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Rod Stewart voltará ao Brasil no ano que vem, diz jornalista

Com quase 80 anos, cantor segue na ativa

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Oito anos depois de sua última vinda ao Brasil, Rod Stewart finalmente voltará ao país. Bastante ativo, esse tempo, ele já lançou outros três álbuns de material original e um em que a Orquestra Filarmônica de Londres tocou novos arranjos para as suas músicas. Todos fizeram sucesso no Reino Unido.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube, o inglês, e não escocês como muita gente pensa, chega em setembro do ano que vem. A turnê ainda está sendo desenhada, portanto é cedo para falar de datas específicas e cidades por onde o cantor passará. Rod, 77 anos, é duplamente membro do Hall da Fama do Rock, como artista solo e ex-membro dos Faces, e um grande apaixonado por futebol e ferromodelismo.

Stewart veio pela primeira vez ao país em 1985, como um dos headliners da edição inaugural do Rock in Rio. Ele voltou em 1989, na virada de 1994 para 1995, quando cantou no réveillon de Copacabana para uma verdadeira multidão, 2008 e 2015. Nesta última visita, ele voltou ao Rock in Rio na celebração dos 30 anos do festival.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.