Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Running Up That Hill" chega a um bilhão de streams e Kate Bush agradece

Cantora, famosa por sua discrição, usou seu site oficial para falar com fãs

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Conhecida por viver de maneira reclusa e longe dos holofotes, Kate Bush usou seu site oficial para agradecer seus fãs por mais uma marca impressionante alcançada por "Running Up That Hill (A Deal With God)". O single lançado pela inglesa em 1985 atingiu a marca de um bilhão de streams, o que deixou a artista, óbvio, muito feliz.

Na época de seu lançamento, "Running Up..." chegou ao terceiro lugar no Reino Unido, o que fez dela o segundo maior hit da artista por lá, e estava atrás apenas de "Wuthering Heights", seu single de estreia e, até então, único número 1, entre as faixas mais populares da também compositora. Nos EUA, a canção ficou no 30° posto, a primeira, e única, vez que Kate apareceu no top 40 da Billboard.

A música ganhou nova vida em 2022 quando foi usada com destaque na quarta temporada de "Stranger Things", a popular série da Netflix. O single voltou às paradas de diversos paísies do mundo, incluindo o número 1 por várias semanas no Reino Unido e o terceiro lugar nos Estados Unidos.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Agora, o compacto atingiu a marca de um bilhão de audições nos serviços de streaming, coroando mais um ano marcante para Bush - ela foi escolhida para entrar no Rock and Roll Hall Of Fame após ter sido preterida durante muitos anos.

Publicidade

Kate Bush, que só fez duas turnês em sua carreira e não lança um disco novo desde 2011, escreveu a seguinte mensagem (ela brincou com os significados da palavra stream, que também pode ser traduzida como córrego):

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Um bilhão de streams! Eu visualizo uma imagem de um rio que de repente transborda e se transforma em muitos, muitos afluentes - um bilhão de córregos - em seu caminho para o mar.

Publicidade

Cada um desses córregos é um de vocês…

Obrigado! Muito obrigado por enviarem esta música em uma jornada tão incrivel e surpreendente.

Publicidade

Estou sem palavras.

Kate"

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.