Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saem as datas dos shows paralelos do Primavera Sound. Veja como assistir!

Seun Kuti, Róisín Murphy, Slowdive, Black Midi e Metric farão shows intimistas em São Paulo

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Uma série de shows irão acontecer em São Paulo antes da segunda edição brasileira do Primavera Sound que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro.

O Primavera na Cidade rola de quarta-feira (29 de novembro) até sexta (1 de dezembro). Nesses dias, o Cine Joia e a Audio receberão um total de 12 atrações, incluindo algumas que não irão tocar no Autódromo de Interlagos, caso de, entre outros, Seun Kuti, Lucretia Dalt e Metric.

Outros nomes, Róisín Murphy (na foto acima ao lado de Seun Kuti), Black Midi e Slowdive (abaixo), tocarão no festival, mas vão dar aos fãs a chance de verem uma performance mais completa e, claro, intimista.

Vagalume
Vagalume Vagalume

As atrações brasileiras de abertura são exclusivas desses shows paralelos. O Pluma toca antes do Black MIDI em 29 de novembro no Cine Joia. No dia seguinte, no mesmo lugar, quem abre para o Slowdive é o Terraplana, enquanto na Audio, Bia Ferreira e Carlos do Complexo preparam o clima para o afrobeat de Seun Kuti e seu Egypt 70.

Publicidade
www.instagram.com/luizalian
www.instagram.com/luizalian www.instagram.com/luizalian

Na sexta-feira (1), Luiza Lian sobe ao palco antes do porto-riquenho DJ Playero e de Róisín Murphy na Audio (no Cine Joia, quem abre para o Metric é a colombiana Lucrecia Dalt).

A entrada nesses shows funciona da seguinte maneira: quem já tem o ingresso tipo passaporte para o festival, ou adquiri-lo até 5 de novembro, poderá ver duas apresentações - a escolha poderá se feita de 6 a 13 de novembro no site da Tickets For Fun. Depois desta data, haverá uma venda geral de ingressos, caso haja disponibilidade, a partir de 14 de novembro. Cada pessoa poderá resgatar até dois ingressos por apresentação.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.