Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda edição do Primavera Sound no Brasil é confirmada

Festival acontecerá no começo de dezembro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A segunda edição em território brasileiro do Primavera Sound está confirmada. O festival nasceu em Barcelona no ano de 2001 e se espalhou para outras cidades do planeta, mantendo a ideia de trabalhar com nomes mais alternativos da música pop em todas as suas variantes.

A maior surpresa dessa segunda edição será a mudança de local. Sai o Espaço Anhembi e entra o já velho conhecido Autódromo de Interlagos, que se fixa de vez como "O" local para grandes festivais em São Paulo - o Lollapalooza já é realizado ali faz tempo e o The Town organizado pelo mesmo time do Rock in Rio, também será lá.

Ele também seguirá acontecendo em dois dias no final do ano. Este acontece em 2 e 3 de dezembro. As atrações ainda não foram confirmadas - no ano passado Arctic Monkeys, Travis Scott, Lorde e Mitski foram alguns dos maiores destaques.

Vagalume
Vagalume Vagalume

A edição espanhola do Primavera acontecerá em junho e terá Kendrick Lamar, Depeche Mode, Blur, Halsey, New Order, Calvin Harris e ROSALÍA como maiores atrações- todos nomes que também chamariam público no Brasil e, com exceção da espanhola que canta domingo (26) no Lollapalooza, sem shows agendados por aqui para os próximos meses.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.