Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

"Senti que meu pai estava tentando me matar", diz Britney Spears nas redes sociais

Cantora postou uma série de mensagens no Twitter e também publicou um áudio falando sobre o que passou durante os anos de tutela

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears fez novos desabafos nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), sobre o período em que viveu sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, por 13 anos. A cantora fez uma série de posts no Twitter afirmando querer justiça e expondo sua indignação em relação a sua família.

"Estou postando isto pela segunda vez hoje porque acredito em um mundo no qual todos merecem justiça! Quinze anos em um sistema de abuso sigiloso e manipulador… Acabar com isso nunca foi suficiente para mim e nunca será!", escreveu ela.

"Eu fui tratada de maneira abusiva e punida sem absolutamente motivo algum… Eu acredito em consequências, acredito que não tenho absolutamente nada a provar sobre o que me foi feito... Tudo já foi exposto! Dito isso, em relação às pessoas que me maltrataram nesse tipo de escala, apenas acabar com o sistema não é suficiente para mim. Eles me machucaram e eu não fiz absolutamente nada de errado... não vejo justiça alguma, nada!", continuou.

Em outra parte do texto, Britney fala sobre desejar que seu pai passe pelo mesmo tipo de situação que ela passou. "Queria levar meu pai para um lugar, tomar o carro dele, sua casa, sua privacidade… Sentá-lo sete dias por semana, das 8h às 18h, enquanto lhe fazem perguntas, com as pessoas o tratando como uma experiência científica… Monitorando sua comida, sem telefone, com enfermeiras o observando tomar banho e se vestir. Quero que ele passe por todas essas coisas sem motivo algum e que ligue para sua família e que eles digam, 'Sei lá'! Eu gostaria de ver o estado da Califórnia colocar quatro seguranças em volta de uma casa de trailer por meses dizendo a ele que não pode sair! Gostaria de ver como ele se sentiria… Mas veja, isso nunca vai acontecer! A única coisa boa que aconteceu pra mim foi que acabou! Não vejo como conseguem escapar com tanta facilidade e se safar do que fizeram comigo… o mundo me mostrou que só a crueldade vence!".

Publicidade

Na mesma postagem, Britney também publicou um áudio no qual fala sobre sentir que seu pai queria matá-la.

"Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar, não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir, era meu pai e eu não tinha direitos na época, então basicamente tive que ir", disse ela.

Publicidade

"Para mim, a coisa toda não fazia sentido - o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante", acrescentou ela em outra parte do áudio, explicando que achava que estava fazendo exames relacionados a câncer, mas que su família e equipe não lhe diziam nada.

"E a conclusão, a coisa mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que realmente senti que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno", finalizou.

Publicidade

Veja as publicações abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.