Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e Piqué oficializam separação: "Pedimos respeito à privacidade"

Cantora e jogador publicaram uma nota no jornal catalão "Mundo Deportivo"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Agora é oficial: Shakira e Gerard Piqué estão se separando. Depois de muitos sites espanhóis informarem o público sobre o fim do relacionamento, agora o próprio casal se pronunciou a respeito do tema, em uma nota publicada no jornal "Mundo Deportivo", de Barcelona.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa principal prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão", escreveram Shakira e Piqué.

O Mundo Deportivo deu novas informações sobre o status do relacionamento do, agora, ex-casal. Piqué, na verdade, já morava, fora da mansão do casal, há três meses e tomou a decisão de separação devido ao resgaste no relacionamento.

Desde que o rumor surgiu na internet, esse se tornou um dos assuntos mais comentados em toda a rede. Shakira esclareceu outro episódio: o da ambulância em que a colombiana estava dentro, mas que na verdade não foi um atendimento para ela.

Publicidade

Quem foi hospitalizado naquela ocasião foi o pai da cantora, que sofreu uma queda. O site "¡Hola!" publicou que o atendimento médico seria para a artista devido a uma crise nervosa, mas ela esclareceu o caso.

"Acompanhei-o pessoalmente em uma ambulância até o hospital onde ele está se recuperando favoravelmente. Obrigada a todos do fundo do meu coração pelo apoio e amor de sempre", escreveu a cantora.

Publicidade

Shakira e Piqué estavam juntos desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Nesses 12 anos de relacionamento, eles nunca se casaram oficialmente, mas tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 6 anos.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.