Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira impõe condição para que Gerard Piqué visite os filhos nos EUA

Cantora se mudará para Miami em abril e exige que o atleta não leve sua namorada, Clara Chía, quando for visitar os meninos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito Foto: Shakira Instagram

Shakira está impondo uma condição para que Gerard Piqué visite os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, nos EUA. De acordo o paparazzi Jordi Martin, a cantora se mudará para Miami no dia 1º de abril e exige que o atleta não leve sua namorada, Clara Chía, quando for se encontrar com os meninos por lá.

Ainda segundo Martin, Shakira pretendia fazer a mudança há dois meses, mas teve que adiar a viagem devido à reforma que está fazendo em sua nova casa para receber também seu pai, que precisa de cuidados médicos. A cantora também já teria matriculado os filhos em uma escola em South Beach, que segue a mesma metodologia de ensino que os meninos recebiam em Barcelona.

Sobre as visitas do ex-jogador de futebol aos filhos, Jordi Martin explica: "O que consta na custódia, é que Piqué poderá ver os filhos durante 10 dias por mês em Miami. E a condição é que Piqué veja os filhos sem Clara Chía em Miami". Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Outros sites da Espanha ainda afirmaram que Shakira também exigiu que Piqué não leve sua mãe, Montserrat Bernabéu, ao visitar os filhos em Miami, mas que os meninos poderão viajar com o pai quando estiverem de férias do período escolar.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.