Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira pede à imprensa que respeite a privacidade de seus filhos: "Perseguição implacável"

Cantora está preocupada com a saúde mental dos meninos, que têm vivido sob a constante perseguição de paparazzi após seu divórcio com...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Shakira Instagram

Shakira postou uma carta aberta aos jornalistas e meios de comunicação internacional, escrita inteira em espanhol, pedindo que respeitem a privacidade de seus dois filhos, Milan e Sasha, que têm vivido sob as constantes lentes de paparazzi após o divórcio da cantora com Gerard Piqué.

Na carta, a colombiana, que deixou a cidade de Barcelona, na Espanha, e se mudou com a família para Miami, nos EUA, mostrou preocupação com a saúde mental dos meninos, pedindo que os fotógrafos não os sigam mais durante suas atividades cotidianas, afirmando que ambos têm sofrido uma "perseguição implacável" após sua separação.

Leia a tradução abaixo:

Publicidade

Caros amigos, jornalistas e meios de comunicação,

Neste momento de mudanças na minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma curiosidade permanente por parte da imprensa sobre mim e minha família. No entanto, meus filhos, Milan e Sasha, viveram um ano muito difícil, sofrendo um cerco incessante e uma perseguição implacável por paparazzi e vários meios de comunicação em Barcelona.

Publicidade

Agora que estão iniciando uma nova etapa em suas vidas, peço encarecidamente à mídia, em nome de meus filhos, que respeitem seu direito à privacidade.

Peço-lhes que se abstenham de segui-los até a saída ou entrada da escola, esperando-os na porta de nossa casa ou perseguindo-os em suas atividades extracurriculares e recreativas, como estava acontecendo todos os dias em Barcelona, ​​​​na finalidade de obter fotos ou audiências melhores.

Publicidade

Espero que os jornalistas e fotógrafos sejam sensíveis à situação que Milan e Sasha estão enfrentando e que possam se comportar da maneira mais humana possível com eles, levando em consideração que se trata da saúde e integridade física e emocional de dois menores, de 8 e 10 anos, que querem apenas poder sair e frequentar a escola se sentindo seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras.

Estendo este pedido não mais como artista, mas como uma mãe que quer proteger e cuidar do bem-estar psicológico e emocional de seus filhos, para que possam viver uma vida saudável e feliz, como toda criança merece.

Obrigado pela compreensão e apoio, Shakira.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.